"...O corpo de uma fêmea é um labirinto de prazeres e aromas.Degustá-los é o prêmio de quem merece esse prazer..."

16 de abr. de 2011

Fico insaciável..


Minha respiração ofegante
na visão de você exposto,
pronto para mim...
Teu sexo volumoso...latejando...
Teu desejo é minha fome
Meus lábios salivando,
arranho tua pele, demoro
deslizando minha boca, língua
pelo teu corpo...
te mordo...provoco...prolongo...
te faço esperar...
nossos corpos em
espasmos de prazer,
me faz perder a noção...
Viro felina,
fico no cio
me torno puro tesão

por ti...
Minha boca em você
lambendo...
chupando...
sugando...
te molhando...
Fico insaciável...
Teu membro rijo...duro
é minha fonte de
delícias incontroláveis...
Nossos corpos ofegantes
em gemidos sussurrados
os teus, os meus "aiiis" misturados,
ecoando em meus ouvidos
teu gozo vira meu deleite....



name="URL" />

Nenhum comentário:

Postar um comentário