"...O corpo de uma fêmea é um labirinto de prazeres e aromas.Degustá-los é o prêmio de quem merece esse prazer..."

3 de mar. de 2011

VEM....


Quando o encaixe é perfeito , porque não emoldurar ?
De vez em quando sugerimos uma abordagem diferente ...
O encaixe dos corpos, o sentido do gosto,
de cada um nas bocas sedentas,
o arrebatamento e a exposição total de nós ao outro...
Como disfarçar o tesão e o gozo que
se sente ao toque melindroso de uma língua,
que sabe trabalhar bem e que nos leva à loucura do sentimento...
Naquele momento, devemos abandonar todo o pudor
e arreganhar o corpo para receber o máximo
e dar o máximo... muito importante...
dar, dar muito de nós ao outro...
Há de gritar, tremer e gravar num quadro o cheiro
que se sente vindo do outro corpo...
Engulo até mais não poder e sem fôlego ficar,
apertando suavemente o sexo duro que
me excita cada vez mais....
E mesmo que doa as mordidas,
serão de prazer e êxtase...
Anuncio a vinda do gozo em jorro contínuo
e uma ordem se faz sentir no quarto :
VEM...
E sempre que isso acontece,
engulo mais e sugo, lambo, chupo cada vez mais intenso,
para ouvir os teus gemidos
sentir o pulsar do teu tesão em minha
boca faminta, sedenta de você....
Simplesmente perfeito como nos
entregamos e sentimos um ao outro
Assim te tenho por meu amante desejado, escolhido...
O que me conhece por inteira, toda...
e sabe com o que pode contar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário