"...O corpo de uma fêmea é um labirinto de prazeres e aromas.Degustá-los é o prêmio de quem merece esse prazer..."

27 de fev. de 2011

Intenso...gostoso...tudo...sempre!!


Quero intenso, gostoso,
quero tudo que me fazes pensar.
Quero teu corpo contra o meu,
em um amasso em profusão.
Quero confundir as batidas do nosso coração.
O deleite do teu toque que
me anuncia o sabor do prazer,
tua língua sedenta que me chupa,
me bebe,  como se quisesse memorizar o
gosto pra nunca mais esquecer.  
Na cama, metendo tudo, com força e querendo mais...
Entre minhas pernas, em minha boca, por trás ...
Na mesa, teu prato principal, tua sobremesa...
Tanto faz.
Quero mesmo é me sentir perdida,
tua amante, puta, mulher...
Quero gozar em desespero, mordendo,
com marcas, com loucura,
trepando do jeito que você quiser.


name="URL" />

Nenhum comentário:

Postar um comentário